Surpresas e decepções do primeiro split da LCS EU


A vida é uma caixinha de surpresas, assim como a LCS EU. Dois times nos quais quase ninguém apostaria no inicio do split - H2K e Unicorns of Love - estarão enfrentando FNATIC e SK Gaming nas semifinais, esse fim de semana em Berlim. Sendo justo, após a reformulação da FNATIC, muitos fãs mal podiam imaginar ver esses caras terminarem em segundo lugar. Mas eles conseguiram, e não poderíamos estar mais orgulhosos.

Cada vez mais próximos de terminamos essa temporada, usei a chance que tive de conversar com a FNATIC LoL sobre quais times ou jogadores lhe surpreenderam ou desapontaram nesse split. Aqui o que eles têm a dizer:

YellOwStaR: "Na H2K eu já conhecia Odoamne, pois ele já jogou no mesmo time que Febiven na Challenger Series. Eu estava de olho nele, eu sabia que ele iria ser ótimo. Mas o time começou um série de vitórias com a chegada de kaSing, o qual se encaixou muito bem. Talvez seja por conta de sua personalidade. É extraordinário ver como um jogador consegue mudar a atmosfera e motivação do time todo. Talvez ele esteja ajudando mais em termos de comunicação e dar as calls pro time. Também acho PowerOfEvil da Unicorns of Love se destacou nesse split. Ele é um dos mais fortes jogadores do time e em um bom jogo, ele consegue carrega-los."

Febiven: "Eu realmente achava que a Roccat iria se destacar, mas eles foram mal e isso me surpreendeu. O mid laner e jungler deles são muito fortes, então eu pensei que iriam se sair bem. Mas eles acabaram indo para a "zona de rebaixamento". Considero Nukeduck o melhor mid laner, eu realmente aprendi muito com ele, grande parta visão de jogo que adquiri é graças à ele."

ReingOver: "A Unicorns of Love parecia bem fraca nas scrims mas jogaram muito bem no presencial da LCS. Claro, poderia ser que nós jogamos mal contra eles, mas os resultados mostram o potencial deles. Eu achei que PowerOfEvil não fosse tão bom, mas ele me deixou atônito. Seu nível de jogo realmente foi inesperado. Ao contrario, temos a Elements. Achei eles muito bons, e estávamos muito nervosos na nossa primeira partida contra eles, mas quando jogamos, não foi tão difícil."

Huni: "Eu me surpreendi com a Unicorns of Love, eles que usaram Yorick e Cassiopeia. Foi algo muito inesperado. Antes do split, eu pensei que esse time seria um fácil oponente, mas se provaram muito bons na LCS."

Steelback: "Falando dos mid laners, Nukeduck tem jogado muito abaixo do seu nivel. Ele é muito bom em scrims, mas não tão bom nos jogos offline no palco da LCS. Já quanto os AD Carries, eu dou destaque ao Forg1ven da SK Gaming, mas temos que recordar-nos que o time todo joga ao redor dele, eles se esforçam tanto que as performances dele não são só seu mérito. KaSing é um dos melhores suportes nesse split."

Coach Luis "Deilor" Sevilla: "H2K me surpreendeu de um jeito positivo. No começo do split eles eram um time fraco. Com a chegada de kaSing, eles melhoraram muito. Eu estou realmente maravilhado com o controle de objetivos, principalmente o dragão, que é ótimo. No lado negativo, eu posso mencionar Elements e Roccat, esperava muito mais deles depois do que já vimos anteriomente na LCS.

Você concorda com a FNATIC? Quem te surpreendeu, ou te decepcionou nesse split? Deixe nos comentários abaixo.

Fonte: FNATIC




Kisuke

Sobre o autor:


Pseudo-AD Carry, feeder profissional, tradutor da Pwn3ed e babaca nas horas vagas.

Redes Sociais :
Postagem Anterior
Próxima postagem »