Alocs na INTZ Red!



Depois de deixar a BigGods, Alocs anunciou hoje que faz parte do time INTZ Red! Confira o anúncio de Alocs em sua Página no Facebook, veja o post aqui!

 
Oi galeris, decidi minha vida
pra quem ta com preguica de ler: to indo pra INTZ Red e amo vcs
To entrando na INTZ Red, vou fazer o máximo pra ajudar na classificação pro CBLOL e dai em diante, vou jogar os proximos campeonatos e vou fazer meu máximo por lá, é um time que ta oferecendo uma boa estrutura que eu sei que funciona (por que eles trabalham muito bem com os jogadores da INTZ principal) e lá espero ter que me preocupar exclusivamente com o LOL, deixando todo o resto pra a organização. To empolgado pra tentar mais uma vez.
E depois de levar tanto pau deles, os grandes sábios diriam:
"Se não pode com eles, junte-se a eles."
(brinks, esse não é o motivo de eu entrar lá ou ter saído do meu antigo time, só uma frase da zoeira pela ironia do destino :P)
Pra quem não acompanha tão de perto a challenger series, quiser conhecer um pouco melhor os gatinhos do meu time ou só dar uma força dos brother mesmo, ta ae
amo vcs seus lindos(as)

Postagem Anterior
Postagem Anterior
Próxima postagem »