Alocs anuncia sua saída da BigGods




Em um anuncio curto no facebook, o jogador Alocs anunciou que não faz mais parte da Big Gods.

Sem dar maiores explicações, o Cyber-Atleta disse:

"Fala galera,
nao to mais na biggods,
tchau galera."
Sobre se continuaria jogando no competitivo, Alocs disse na parte de comentários:

"mas pretendo continuar jogando"

as 13:48 ele deixou um texto mais extenso falando de sua saida!

Pra quem sentiu a falta de explicacoes mais detalhadas, desculpa a falta dela, so achei que nao eram necessarias por causa dos ocorridos mais recentes:
Pra mim nao estava dando mais certo la, eu sinto que preciso de novos ares pra voltar a ser um bom jogador, apesar de ter me esforcado bastante nos ultimos meses, sei que ja n sou um jogador como antigamente, mas quero ser melhor do que jamais fui, e la, na biggods, por varias razoes (que nao vou citar aqui) eu sinto que nao conseguiria uma chance de ter esse retorno...
nao eh que eu nao acredite no projeto da biggods, mas todo o projeto que nos construimos juntos, falhou, nos falhamos, juntos, nao conseguimos o que queriamos a prometemos, nem chegamos perto disso... o projeto que tinhamos antes de eu sair, eh completamente diferente do projeto que nos comecamos, o time eh diferente, a organizacao esta diferente, tudo eh diferente...
entao sinto que preciso de novos ares, preciso recomecar, de um jeito diferente, atualmente, me considero um jogador mais ou menos, mas com muita experiencia e sei que isso nao me leva a lugar nenhum sem todo o esforco e sacrificio que qualquer outro tem/teve/tera, entao eh isso o que eu quero, um lugar pra me esforcar
amo vcs
ps: meu teclado ta sem acento 


A Equipe BigGods não se pronunciou até o momento sobre a saida de Alocs!
Postagem Anterior
Próxima postagem »